Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
MENU
Saúde da Mulher e do Homem Rural
09/05/2022 14:08 em NOTÍCIAS DA VIDA

Saúde da Mulher e do Homem Rural aconteceu nesse sábado dia 07 de maio na Escola Municipal Nicolau Borges em Jerônimo Monteiro.

Esse evento promoveu vários tipos de serviço para o homem do campo, foram ofertados serviços de saúde, beleza, informações sobre inscrição estadual, informações do INCRA e ITR, palestras, atividades para as crianças, almoço e apresentações regionais, o evento foi realizado através do SENAR, FAES SENAR SINDICATOS e apoio do Incaper e da Prefeitura Municipal.

O objetivo desse evento foi dar ao homem do campo uma oportunidade de se divertir, cuidar da saúde, fazer a regularização de documentos e tudo isso no mesmo dia.

Em entrevista a Rádio Vida o Presidente do Sindicato Patronal Rodrigo disse que é ''Muito importante esse evento onde podemos dar ao homem e a mulher do campo que tanto trabalham e as vezes não tem tempo de vir até a cidade realizar exames e ter um dia de laser e nós proporcionamos esse dia de cuidado, agradeço o apoio do SENAR, a Federação de agricultura, a Prefeitura Municipal e a Secretaria de saúde pelo apoio dado ao sindicato de jerônimo Monteiro para promover esse evento que foi um sucesso''.

A secretária de saúde Sandra Lupin destacou que é ''uma satisfação muito grande receber esse evento e que a saúde está trabalhando em parceria com o SENAR para que a gente possa trazer mais qualidade de vida e oferecer serviços essenciais para toda população''.

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Mariana Nantet

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!